Cuidado! É GOLPE.

Prezados colegas, boa noite.

Acabei de receber uma MENSAGEM da pensionista e nossa filiada FATIMA MARIA DE SOUZA BORBA, me informando que tinha recebido uma mensagem do escritório de advocacia DANTAS MAYER, que tem como responsavel a advogada CARMEM RACHEL DANTAS MAYER, informando a referida pensionista que o escritório teria ganho a sua AÇÃO DO PASEP, e que precisava dos DADOS BANCÁRIOS DELA PARA FAZER A TRANSFERÊNCIA DOS SEUS VALORES DO SEU PRECATÓRIO.
——–
“Boa noite Silvio.
Hoje recebi uma mensagem que vou te enviar, dizendo ser Dra. Carmem. Ignorei, acho que é Golpe.

Olá Boa tarde!
Sra. FATIMA MARIA DE SOUZA BORBA… espero que esteja bem!
Aqui quem fala é a Dra. CARMEN DANTAS motivo desse contato é para informar que o seu Precatório saiu.
Processo nº: [0851658-13.2024.8.15.2001]
Informamos que o valor da indenização referente à causa foi definido em R$ 15.000,00 (quinze mil reais).
Parabéns ganhamos a causa!
Para que possamos proceder com o pagamento, solicitamos que envie os dados da sua instituição financeira, incluindo agência e conta, para que possamos anexá-los ao alvará de pagamento. BANCO: AGÊNCIA: CONTA:
Assim que recebermos essas informações, entraremos em contato com o Diretor do tribunal de Justiça para solicitar a liberação do valor.”
——–
De imediato, informei a Dona FÁTIMA, que não passasse nada, pois eu iria entrar em contato com a Doutora CARMEN, como também iria consultar o seu processo da ação do PASEP, pois eu TINHA QUASE CERTEZA QUE ERA GOLPE.

Ao acessar o processo da filiada FÁTIMA BORBA, verifiquei que nem sentença tinha ainda no processo e nem o processo tinha terminado, por isso, não poderia existir NENHUM PRECATÓRIO EXPEDIDO, ENTÃO ERA LÓGICO QUE ERA GOLPE.

Ao entrar em contato com os advogados do escritório DANTAS MAYER, que presta Assessoria Jurídica ao SINPEF/PB, todos me informaram que não tinham entrado em contato com a filiada FÁTIMA BORBA, e me ratificaram QUE ERA GOLPE.

Os advogados do escritório rastrearam o advogado que acessou o processo da ação do PASEP da pensionista FÁTIMA BORBA, conforme dados abaixo.

Em razão do exposto e que fatos dessa natureza então ocorrendo com frequência com os nossos filiados, ORIENTAMOS A TODOS QUE SE RECEBEREM QUAISQUER MENSAGENS DE ALGUM ESCRITÓRIO ADVOCATÍCIO OU DE QUALQUER OUTRA ENTIDADE CLASSE, SEJA ELA FENAPEF OU ANSEF NACIONAL, que antes de adotarem qualquer providência por advogados e entidades de classes, QUE ENTREM EM CONTATO COM A DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPEF/PB, INCLUSIVE COM ESSE DIRETOR JURÍDICO, A FIM DE EVITARMOS QUE ALGUM COLEGA CAIA EM ALGUM GOLPE DESSES BANDIDOS INESCRUPULOSOS.

Um abraço e fiquem todos com Deus.
REIS SANTIAGO – DIRETOR JURÍDICO DO SINPEF/PB E ANSEF/PB.

By sinpefpb

Deixe um comentário

Related Posts